Tuesday 22 August 2017

Forex Trading Is Difficile But Enjoyable Definition


O que é um drawdown razoável Iniciado Dezembro de 2006 Status: Membro 1.385 Posts Quais são seus objetivos em termos de redução. Quem é este sistema adaptado para 20 Drawdown, até 40 pode ser aceitável para alguns se isso se traduz em um potencial de retorno muito maior, para outros, qualquer coisa acima de 10 pode ser demais ou muito arriscada. Não tente forçar um número de redução no seu sistema, veja o que a retirada acontece historicamente (Em várias condições de mercado - sem otimizar para cada um) para o seu sistema e comercializá-lo dessa forma. Então você pode alocar de acordo com vários sistemas baseados em estimativas de risco e retorno. O homem que arranhões não deve morder as unhas. Quais são os seus objetivos em termos de redução. Quem é este sistema adaptado para 20 Drawdown, até 40 pode ser aceitável para alguns se isso se traduz em um potencial de retorno muito maior, para outros, qualquer coisa acima de 10 pode ser demais ou muito arriscada. Não tente forçar um número de redução no seu sistema, veja o que a retirada acontece historicamente (Em várias condições de mercado - sem otimizar para cada um) para o seu sistema e comercializá-lo dessa forma. Então você pode alocar de acordo com vários sistemas baseados em estimativas de risco e retorno. Estou construindo um sistema de scalping. Eu acho que a maneira como eu quero determinar meu mm é descobrir a probabilidade de quantas negociações Id perderem em uma linha. Poderia suportar a perda de 10203040 negócios em uma linha. Eu não estou exatamente certo do que o meu sistema fará, mas vale a pena considerar. Eu queria saber o que todos os outros acham razoável. Se 20-30 é comum, então estou em um lugar muito bom. Estou construindo um sistema de scalping. Eu acho que a maneira como eu quero determinar meu mm é descobrir a probabilidade de quantas negociações Id perderem em uma linha. Poderia suportar a perda de 10203040 negócios em uma linha. Eu não estou exatamente certo do que o meu sistema fará, mas vale a pena considerar. Eu queria saber o que todos os outros acham razoável. Se 20-30 é comum, então estou em um lugar muito bom. Este é o caminho certo para descer. Você precisa saber o que é possível com seu sistema antes de determinar quantas perdas podem ocorrer. No entanto, tenha em mente que, qualquer número que você venha, a possibilidade é extremamente boa que você o exceda em um futuro não muito distante. Acabei de ler uma excelente entrevista que alguém postou aqui recentemente. Um grande comerciante estava brincando como em seu escritório eles ouviram Quot. Não tivemos um evento Sigma 9 em 3 meses. O que isso significa é que, por definição, um evento até o 9º Desvio Padrão não deveria ocorrer em sua vida, mas eles acontecem o tempo todo na negociação. Pessoalmente, acabei de receber uma redução de 6 derrotas consecutivas, uma vitória muito pequena e outra perda. Perdi apenas mais de 10 anos e isso aconteceu há mais de um mês. Se eu estivesse arriscando até 3 por comércio, eu teria estado em um bom buraco. Por assim dizer, reduzi meu risco à medida que a redução continuava, o que me mantinha em boa forma. Você deve ter um plano para o mesmo evento acontecer porque isso acontecerá. Eu fiz tudo de volta e depois mais nos próximos três comércios. A primeira vitória foi pequena, mas recordei o próximo comércio, e ainda mais na terceira. Ganhei o quarto e agora estou muito à frente no ano. Mas agora que eu vi a pior série de derrotas até a data, agora eu sempre devo me preparar para isso acontecer novamente. Porque será. Boa postagem. Como você determinou o seu mm antes de passar pela série, antes disso, sua maior série pode ter sido apenas 4-5 perdas. Experiência. Uma vez, perdi uma grande quantidade em um dia, foram todos os lucros de três meses e, depois, 26 da minha capital. Foi a maior perda que já tive, porque me destruiu tanto que jurei. Nunca deixei que isso acontecesse de novo e eu não tenho. Portanto, eu posso facilmente calcular o meu ponto quotunclequot. Todos tem um ponto diferente, é claro. Você só pode encontrar o seu através de um grande sucesso. Quanto às perdas, eu não tomei 4 derrotas seguidas por mais de um ano e então eu bati em 7 de 8. Você nunca sabe quando essa merda acontecerá. Além disso, em que ponto você diz, eu entendo que isso poderia acontecer, mas é improvável e eu ainda estaria melhor arriscando para sobreviver aos cenários prováveis. Nós seríamos muito melhores se o risco no sistema aumentasse nossa conta de 1000 para 10.000 E caiu de volta para 7000 do que um sistema conservador que aumentou a nossa conta de 1000 a 6000 e volta para 5400. Quando você diz que seria muito melhor arriscar. Você está falando sobre sua perspectiva. Na minha perspectiva, 50 por ano é um ótimo dinheiro. Eu atualmente tenho cerca de 40 para o ano e eu estou com cócegas rosa. Id, você não gostaria de passar um ano fazendo apenas 50. Portanto, só você pode tomar essa decisão. Não é lógico por si só porque depende do que você deseja. Quanto ao seu exemplo acima, o primeiro cenário encontra uma redução de 30, enquanto o segundo só vê um 10 dd. Eu tomo o segundo qualquer dia simplesmente porque se um sistema que foi negociado durante uma quantidade significativa de tempo e trades me daria 30 dd, então eu sei que algum dia vai encontrar um muito maior. O segundo sistema com o 10 dd também verá um maior, talvez até 30. Mas o que acontece quando o 30 atinge 60 Theortical está bem, mas tente aderir ao seu sistema quando você acabou de perder 50 de sua capital. Quando eu estava abaixo de 10 após 8 transações eu não tive nenhum problema em tomar o 9º comércio. Mas eu aposto que eu faria se eu estivesse abaixo de 50. O problema é que muitas pessoas dependem muito da teoria quando é a realidade que chuta sua bunda. O primeiro sistema experimentou 30 diminuir, enquanto o outro apenas 10. É realmente a questão, não se podemos estressar o draw down, mas se o sistema pode sobreviver Você tem isso totalmente para trás. É sempre sobre se você pode estragar o dd. O sistema não se troca, mesmo que se tratasse de um sistema automatizado, você ainda pode puxar o plugue quando ele atinge um tamanho grande de dd. Você já ouviu o ditado de que você pode provar o que quiser com estatísticas. É tão verdadeiro com o comércio como qualquer outra coisa. Esses fóruns estão cheios de posts de novos comerciantes que estão enamorados com os números. Quero apenas fazer 10 pips por dia. Quot. A realidade é que eles não podem e não fazem 10 pips todos os dias. A realidade é que suas lindas folhas de Excel que funcionam não têm qualquer efeito em negociações bem-sucedidas. É tudo sobre o que você pode fazer como comerciante. Se você pode executar com sucesso o seu sistema na carta uma vez que você bateu um 50 dd, então você está destinado a ser um comerciante bem sucedido com toda a probabilidade. Mas eu digo que as chances são contrárias a isso acontecer. Então, se você não quer encontrar-se em um buraco profundo, você simplesmente não cavou um. Na verdade, é bastante simples. A entrada em ações pode ser uma jornada frutífera e agradável e você está com um ótimo começo fazendo perguntas e buscando conselhos. A primeira coisa que eu quero que você ouça agora é: SEJA PACIENTE Parece que você está muito ansioso para começar, mas eu encorajo você a se concentrar mais em aprender no início e quando você começar a investir, faça tão devagar e com pequenas quantidades. Se você está ansioso para mergulhar agora. Colocar seu dinheiro em um ETF como quotSPY (that039s the stock symbol) pode ser uma boa idéia. Isso irá investir seu dinheiro em um fundo que coincida com o SampP 500 para que ele basicamente faça, bem como o mercado de ações. O gráfico abaixo dará uma visão de como isso pode ser útil: você pode ver que historicamente, o SampP 500 tem sido uma maneira sólida de investir. Nota . Isso significa que você também é vulnerável a qualquer choque geral do mercado que possa ocorrer. Digo isso para lembrá-lo de que não há garantias de segurança. Mas, SPY pode ser um ótimo lugar para colocar seu dinheiro enquanto você está aprendendo e trabalhando para crescer como um investidor. Além disso, existem muitos recursos e opiniões por aí. Alguns realmente ótimos e muito que são realmente ruins ou de pouco valor. Você vai ser tentado a entrar e ficar entusiasmado quando outras pessoas estão ansiosas, então preocupadas quando outras pessoas dizem estar preocupadas. Até que você possa aprender algum discernimento para classificar todas as opiniões lá fora, você precisa se abster de investir qualquer quantidade notável de dinheiro. Outra coisa, há um conselho de investimento de alta qualidade que está disponível gratuitamente. Algumas coisas pagas são de valor incrível, muito está perto de inútil. Espero que a minha lista de recursos abaixo possa ajudá-lo a sair de um início de descida. Existem três chaves. Estudo pessoal (livros, etc.), encontre alguns bons mentores e obtenha experiência. O Investidor Inteligente De acordo com Warren Buffett, este é, de longe, o melhor livro de investimento já escrito. Não é um mau endosso. Este é considerado o texto clássico sobre o investimento. É um livro antigo e muitos dos exemplos são antigos e desatualizados. A grandeza do livro é que, embora seja envelhecida, o conteúdo é tão valioso hoje como quando foi escrito. Os capítulos 8 e 20 são especialmente dignos de nota. Investimento de valor: de Graham para Buffett e além Este livro entra em uma série de nozes e parafusos de valorização de um negócio e usa exemplos completos ao longo do caminho. Uma fonte útil para poder identificar e avaliar melhor as empresas que estão à venda. The Essays of Warren Buffett: Lições para a América corporativa Uma ótima coleção de negócios e sabedoria de investimento de Warren Buffett. De acordo com Buffett: Larry Cunningham fez um excelente trabalho em nossa filosofia. Primeira classe. O Autor do Plano Financeiro de uma página Carl Richards faz um trabalho de qualidade de caminhar leitores através de um caminho genuinamente simples e fácil de entender para criar um plano financeiro pessoal. Zero to One: Notas sobre Startups, ou Como construir o futuro Este é um livro escrito principalmente para empresários, nesse sentido, é uma seleção de livros contra-intuitiva para investidores. Dito isto, como investidores, melhor podemos fazer como empresários, melhor podemos identificar o valor. Este livro é útil para aqueles que desejam identificar melhor as marcas de um negócio em condições de crescimento forte ao longo do tempo. Scutify Existem vários sites e opções de redes sociais para investidores, mas Scutify é o meu favorito. É difícil encontrar uma comunidade de investimento de qualidade onde você possa responder suas perguntas com algum conteúdo realmente excelente. Scutify é aquele lugar. Guia de estoque de valor Este foi o primeiro serviço pago que já assinou e, possivelmente, o melhor. Shailesh Kumar é o homem por trás da VSG e ele provou ser um investidor de ações de valor disciplinado. Desde o início em 2010, o SampP 500 retornou 129 e o portfólio VSG retornou 221. Isso é um grande negócio. Tendências Fundamentais Este é realmente um novo serviço da Kirk Spano com alguma ajuda de Richard Gobel, a idéia é misturar o investimento de longo prazo com as melhores práticas comerciais diárias. Isso basicamente se resume a selecionar grandes investimentos de longo prazo, depois usando técnicas, etc, para selecionar o melhor momento para realmente comprar o estoque. Kirk Spano também é ativo no MarketWatch, onde ele tem uma coluna e Scutify. Cody Willard Cody é um dos primeiros mentores de investimento que encontrei anos atrás e gostei de permanecer conectado a ele desde então. Ele é um investidor contrário que se concentra em investimentos em tecnologia. Ele orgulha-se de identificar novas tendências revolucionárias da tecnologia e investir nelas cedo. PTT Research PTT é um serviço mais recente liderado por um analista de tecnologia experiente, Mark Gomes. PTT está pronto para triplicar e esse é o tema do serviço. Mark está claro para dizer que seus investimentos são uma alta recompensa de alto risco. Vários perderão 20, mas alguns também ganharão 100-200 e mais do que compensar as perdas. Eu encontrei Marks pesquisando para ser de primeira qualidade. Procurar Alpha SA é provavelmente o maior e mais popular blog de investimentos lá fora. Isso é uma coisa boa e ruim. É ótimo porque há muita pesquisa e informações de alta qualidade lá. É uma coisa ruim em que muitas vezes há muita pesquisa de baixa qualidade e informações que você precisa classificar para encontrar as coisas boas. Você pode visitar meu perfil para ver quem eu sigo como um meio de começar e conhecer a SA. COMO COMEÇAR: (parece que você já está além deste ponto) Comprar um estoque é um processo simples, uma vez que você tenha as peças no lugar. 1. Crie uma conta com uma empresa de corretagem, como Fidelity. TradeKing. Motif Investing. Ou OptionsHouse para citar alguns. Cada empresa oferece diferentes benefícios e prós e contras. Se você estiver comprando estoques, um fator primordial a considerar é o custo por transação para cada um. 2. Você precisará decidir qual tipo de conta criar, uma comparação pode ser encontrada na Fidelity. Um Roth IRA geralmente é uma boa opção ao investir para a aposentadoria, uma vez que o protege de pagar impostos sobre os ganhos. 3. Depois de criar uma conta, você deve financiar sua conta, cada site deve fornecer instruções para fazê-lo. 4. Neste ponto, comprar um estoque ou fundo mútuo pode variar amplamente pelo site, mas cada site deve fornecer instruções úteis e suporte para fazê-lo. Basta pensar nisso como comprar um produto na Amazon. 5. A maioria dos sites terá uma opção ou guia em algum lugar rotulado de comércio, ou algo semelhante, que deve levá-lo a uma tela para inserir a informação do estoque ou do fundo que deseja comprar. Se alguma vez tiver alguma dúvida à medida que você está começando, não se esqueça de ligar para o corretor on-line que você está usando para obter ajuda. Eles serão capazes de lhe dar qualquer assistência específica em relação ao seu sistema. 6. As informações-chave que você precisará fornecer serão o símbolo do estoque, o número de ações para comprar ou vender e se você deseja fazer uma ordem de mercado ou limite. Um pedido de mercado simplesmente significa que o estoque será comprado a qualquer preço no momento da compra. Uma ordem de limite permite uma certa proteção, qualquer valor que você insira para o preço limite é o máximo que você pagará pelo estoque. No caso de o preço saltar antes do comércio passar, a ordem limite irá protegê-lo de pagar mais do que você deseja. Isso raramente é um problema a ser preocupado, mas ainda é uma característica agradável. Espero que isto ajude. Estou feliz em responder perguntas de acompanhamento. Isenção de responsabilidade: Nada aqui é designado como conselho oficial ou recomendações. Investir envolve risco de perda parcial ou total de investimentos. Os riscos e as responsabilidades são totalmente aplicáveis ​​a cada indivíduo. 857 Visualizações middot View Upvotes middot Não para reprodução middot Resposta solicitada por Ivan Widjaya Por que Forex de negociação é tão difícil - Long Term vs. Short Term Commercial Membro juntou-se a setembro de 2006 1.012 posts Há toneladas de razões, mas eu gosto de falar sobre dois que penso que cobrem Muito terreno. A maioria dos comerciantes parece ser uma empresa de quotswingquot de curto prazo ou comerciantes intra-dia que procuram pegar alguns pips e seguir em frente. O que torna isso difícil é que a tentativa de prever com precisão os pequenos insultos de 20 a 30 pips e bleeps repetidas vezes de forma consistente com um lucro a longo prazo é algo que considero quase impossível para a grande maioria dos comerciantes fazer. Você terá algumas vitórias vencedoras e perdedoras, mas, em geral, se você consegue até mesmo manter sua cabeça mal acima da água, você provavelmente está à frente do jogo. A maioria desses comerciantes de curto prazo conta com os indicadores técnicos para configurar seus negócios. Muitos têm questbacktestedquot um sistema, mas acho que backtesting é uma grande perda de tempo. Para realmente testar um sistema, você precisa voltar suas tabelas até o que vai, então mova lentamente as coisas para a frente, entrando e saindo comércios à medida que você vai. E se você realmente quer fazer um bom teste, comece com 100 e queime se você perder. Agora faça mais testes da mesma maneira. A maioria dos quotsystems de negociação são variações dos sistemas de cruzamento de MA. Quota de comércio quando a mão pequena está no 2 e a grande mão está no. Quot. Sim, em uma tendência de longo prazo, eles ficam bem, mas veja o que está acima e me diga se eles realmente funcionam. Eles não podem dizer-lhe quando os lucros são máximos e eles não podem mantê-lo fora de mercados agitados, o que é quando você estará devolvendo todos os lucros feitos quando você teve a sorte de conquistar uma tendência. Muito poucos comerciantes são de longo prazo e existem algumas razões muito boas. O comércio a longo prazo requer um conhecimento muito bom dos fundamentos e da economia. É preciso tempo para digerir tudo e a maioria dos comerciantes provavelmente achou muito chato e difícil de seguir, mas o que realmente faz esse tipo de negociação tão difícil é que, para permanecer nessas negociações, você precisará superar os inevitáveis ​​aumentos E baixos que ocorrem à medida que a tendência avança. Existe uma quantidade muito menor de quotas porque as tendências de longo prazo não são configuradas todos os dias (ou mesmo todas as semanas). Esses tipos de negócios não atraem os jogadores. Tudo isso sendo dito, eu realmente acredito que o comerciante de longo prazo tem uma chance muito melhor de ser lucrativo. Vou explicar isso configurando algumas apostas nos NY Yankees. Todos sabem que os Yankees são uma equipe muito boa. Isso significa que eles vão ganhar a série mundial todos os anos, não, mas heres minha aposta de longo prazo: eu vou apostar que os Yankees vão ganhar mais jogos, então eles vão perder este ano. É isso aí. Eu só tenho uma aposta toda a temporada. Aborrecido, realmente. O que é pior é que eles perderam 7 de seus últimos 8 e theyre abaixo de .500 para o ano até agora. Estou perdendo pips e eu tenho que ficar dentro e levá-lo para fora. Díficil. Heres o Yankee apostou que é como trocar esses blips de curto prazo e bleeps: vou apostar a pontuação dos Yankees nesta entrada. Ei, eles marcaram nas 2 entradas anteriores. Alex Rodriguez está chegando, o curto prazo MA de corridas marcadas pelos Yankees atravessou o longo prazo MA de corridas cedidas pelo jarro oposto. Há muita diversão para apostar desta forma. Você terá 8-9 apostas por 162 dias. Muita ação, desde que seu dinheiro seja garantido. Acho que sou um comerciante chato. Espero que eu não aborde muito você. Se o comércio a mais longo prazo o interessar e desejar alguma ajuda com análise fundamental, eu tenho vários outros tópicos que ajudarão. Basta fazer uma pesquisa. Junte-se a janeiro de 2007 Status: Membro 162 Posts Eu vim recentemente a esta conclusão também. Tentando adivinhar a direção do EurUsd a cada poucos dias, PERDEI a imagem de longo prazo e MISSED no LUCRO. Eu acho que o comércio a longo prazo pode ser muito agradável, aumentando lentamente a sua posição à medida que se move a seu favor. Com todas as informações, os principais bancos e os andares comerciais têm a seu favor, estou começando a ver que o comerciante médio de joe scalperswing sentado em frente do seu computador doméstico é cego como um morcego em comparação com os grandes meninos. Então, por que é divertido? Todos vocês estão lendo esses fóruns Estou certo de ter um lado de jogo. Talvez esta seja uma fraqueza importante. No entanto, não tenho ideias para estratégias de entrada e parada de longo prazo. Eu teria um tempo difícil stomking uma perda de 100 pip. Alguém pode recomendar um bom material de leitura para o comércio de longo prazo. Commercial Member Juntou-se para setembro de 2006 1.012 Posts Eu vim recentemente a esta conclusão também. Tentando adivinhar a direção do EurUsd a cada poucos dias, PERDEI a imagem de longo prazo e MISSED no LUCRO. Eu acho que o comércio a longo prazo pode ser muito agradável, aumentando lentamente a sua posição à medida que se move a seu favor. Com todas as informações, os principais bancos e os andares comerciais têm a seu favor, estou começando a ver que o comerciante médio de joe scalperswing sentado em frente do seu computador doméstico é cego como um morcego em comparação com os grandes meninos. Então, por que é divertido? Todos vocês estão lendo esses fóruns Estou certo de ter um lado de jogo. Talvez esta seja uma fraqueza importante. No entanto, não tenho ideias para estratégias de entrada e parada de longo prazo. Eu teria um tempo difícil stomking uma perda de 100 pip. Alguém pode recomendar um bom material de leitura para o comércio de longo prazo? Exatamente o que torna o comércio cambial tão difícil. Ei tinha algumas posições curtas por um tempo e eu estava procurando mais depois do PIB na última sexta-feira. Depois de entrar, o recomeçamento começou e eu baixei mais de 50 pips nas minhas novas posições. Uma vez que tenho uma forte convicção de que continuará a enfraquecer nas próximas semanas, a retirada foi algo que eu tive que lidar com o que aconteceu, começou a cair de novo. Claro, eu gostaria de ter corrido em curto prazo, mas acho que os preços que recebi parecerão baratos com o passar do tempo. No que diz respeito à identificação de entradas, use os recursos disponíveis no FF. Há um calendário que está pintando um quadro econômico, juntamente com muitas análises. Embora as chamadas comerciais específicas não estejam sendo feitas, indicações econômicas específicas estão sendo dadas, e é assim que suas entradas serão feitas. Na medida em que um SL é consciente - você disse que não pode gastar uma perda de 100 pedaços. Justo o suficiente, mas quantos lotes você está negociando e qual o tamanho da sua conta. Se você tiver 5000 em sua conta, 1 ou 2 minis é um nível seguro para o comércio a longo prazo. Onde está escrito que uma conta 5000 exige posições 20pip Exatamente o que faz o comércio Forex tão difícil. Ei tinha algumas posições curtas por um tempo e eu estava procurando mais depois do PIB na última sexta-feira. Depois de entrar, o recomeçamento começou e eu baixei mais de 50 pips nas minhas novas posições. Uma vez que tenho uma forte convicção de que continuará a enfraquecer nas próximas semanas, a retirada foi algo que eu tive que lidar com o que aconteceu, começou a cair de novo. Claro, eu gostaria de ter corrido em curto prazo, mas acho que os preços que recebi parecerão baratos com o passar do tempo. Do outro lado da moeda, mas não menos pungente, o quot Picking Bottoms equivale a pegar os dagas que caem. Se você tiver sorte, você tem permissão para Miss One. Ahh, eu me lembro. Dead Cat (s) Bounce. Acabei recentemente de chegar a esta conclusão também. Tentando adivinhar a direção do EurUsd a cada poucos dias, PERDEI a imagem de longo prazo e MISSED no LUCRO. Eu acho que o comércio a longo prazo pode ser muito agradável, aumentando lentamente a sua posição à medida que se move a seu favor. Com todas as informações, os principais bancos e os andares comerciais têm a seu favor, estou começando a ver que o comerciante médio de joe scalperswing sentado em frente do seu computador doméstico é cego como um morcego em comparação com os grandes meninos. Então, por que é divertido? Todos vocês estão lendo esses fóruns Estou certo de ter um lado de jogo. Talvez esta seja uma fraqueza importante. No entanto, não tenho ideias para estratégias de entrada e parada de longo prazo. Eu teria um tempo difícil stomking uma perda de 100 pip. Alguém pode recomendar um bom material de leitura para o comércio de longo prazo? O melhor material que eu li para o comércio a longo prazo é, de longe, a casa Jacko do fio da dor. Você deve dar pelo menos as primeiras 2 páginas a ler. Tudo o que resta em FF é simplesmente lixo. CloggieVocê alcançou o tutorial on-line FOREX ForexVote. Aqui você encontrará uma introdução fácil de seguir para o comércio de moeda online. O tutorial é organizado por temas-chave e nível de dificuldade. Os iniciantes na negociação são aconselhados a começar com as lições de introdução, enquanto os comerciantes experientes podem saltar sobre o básico e passar para material mais difícil que lida com estratégias e habilidades. O objetivo deste tutorial é fornecer uma introdução abrangente e rápida para o comércio forex. A compreensão do fundamento do forex acabará por conduzir a uma experiência comercial mais agradável e lucrativa. Sugerimos fortemente que você passe por todas as lições antes de negociar por dinheiro real. Além disso, volte para ver as atualizações de novos capítulos e lições são adicionados em uma base regular. Tutoriais mais lidos Definição de ROC Vamos dar uma olhada em um indicador técnico usado no forex para descobrir a mudança no preço atual e os dados de preços no último. A taxa de mudança, ou em breve o ROC, é um indicador de momentum usado com freqüência como Relatively Strength Index e oscilador estocástico. ROC é um. Bollinger Bands possui indicadores técnicos muito populares entre os comerciantes de forex. O homem responsável pela idéia é John Bollinger, ele criou essa ferramenta de negociação técnica no início dos anos 80. A idéia principal das Bandas de Bollinger é vender quando o preço atinge a parte superior de Bollinger e comprar quando cai. Existem 3 parâmetros essenciais que fazem o gráfico MACD funcionar: número de períodos que mostra uma média móvel mais rápida. Número de períodos que mostra uma média móvel mais lenta. Número de barras que mostra o relacionamento (ou uma diferença, em outras palavras) entre as médias mais rápidas e mais lentas. Como. A SAR parabólica foi desenvolvida por J Welles Wilder em 1976 e é um indicador de tendência útil na análise técnica. Enquanto a maioria dos indicadores nos mostra o início de uma nova tendência, a SAR parabólica aponta para o fim de uma tendência. SAR parabólica significa Parabolica Parada e Reverse e parabólica vem do. O indicador estocástico foi desenvolvido no final da década de 1950 por George Lane. Ele é projetado para sugerir-nos quando a tendência pode acabar. Se você der uma olhada no Stochastics, isso lembrará um pouco do MACD. Os estocásticos são feitos de duas linhas que são desenhadas de acordo com os preços mais altos e mais baixos em um selecionado. RSI (Relative Strength Index) foi introduzido em 1978 por Welles Wilder. Outro nome para RSI que é amplamente utilizado é o oscilador de preços. Quando você olha o Índice de Força Relativa, ele lembra de estocástico. É um indicador técnico forex que avalia os ganhos e perdas mais recentes em ordem. O comerciante Forex precisa de indicadores para determinar pontos importantes de entrada e saída. Os indicadores de divisas prevêem tendências financeiras e econômicas. Os indicadores de Forex podem ser categorizados em dois tipos, cada um dos quais faz uma previsão diferente. O primeiro tipo de indicador forex é chamado de líder. É um indicador. Uma vez que você está familiarizado com os tipos de gráficos Forex, você pode finalmente começar a analisá-los. Uma das maneiras populares de análise técnica é as linhas de tendência. Linhas de tendência de desenho em um gráfico Forex fornecerão informações precisas. Claro que você terá que gastar mais algum tempo aprendendo a desenhar tendência. O conceito de suporte e resistência é muito popular entre os comerciantes técnicos de forex. Não só o conceito é amplamente utilizado, mas também pode parecer um pouco confuso à primeira vista, assim como tudo o resto no comércio forex. No entanto, é muito importante para você entender o conceito de suporte e resistência em ordem. A primeira vez que você vê um calendário econômico real, você não conseguiu entrar em negociação. As abreviaturas dão dor de cabeça, os dígitos coloridos são muito brilhantes para ver e isso simplesmente não parece possível compreender Não tenha medo. Após essa explicação, as coisas irão definitivamente.

No comments:

Post a Comment